To joseelias: Cores - The TrekEarth Forums

Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools Display Modes

Great joseelias 2007-02-01 14:38

Agora sei porque quando visito os castelos n緌 encontro os cavaleiros... Andam a exibir-se pelo pa疄 dos cant髊s em paradas! ;-)

Excelente imagem com um muito bem cuidado enquadramento. A conjuga誽o do ponto de vista sobrepondo o guarda aos seguintes, e a profundidade de campo esbatida funcionam perfeitamente para o isolar dos resto, mas enquadrando-o ao mesmo tempo pelos detalhes discretos. Excelente tonalidade, embora pense que esta imagem reultaria tamb幦 muito bem a cores e com pouco brilho e contraste forte.

Old 02-02-2007, 10:33 AM
Galeota Galeota is offline
TE Expert

Default To joseelias: Cores

embora pense que esta imagem reultaria tamb幦 muito bem a cores

ol Z, bemvindo ao TE! ;o) Obrigado pelo coment嫫io, pertinente e interessante como teu h墎ito. Com efeito gosto bastante da vers緌 a cores, mas atravesso uma fase em que me sinto bastante mais atra獮o pela atmosfera proporcionada pelo preto e branco bem que frequentemente nado no tema ou na composi誽o o justifique. N緌 tanto um fen鏔eno de moda mas mais uma propens緌 a focalizar no personagem sem me deixar distrair pelo contraste de cores. Acho tamb幦 que fiz mais progressos no tratamento ps a p&b, e perco-me muito mais f塶ilemente na escolha de tonalidades para as fotografias coloridas.

At breve.
Reply With Quote
Old 02-02-2007, 12:01 PM
joseelias joseelias is offline
Guest

Default Re: To joseelias: Cores

Ol! Estou de facto de regresso ao TE, agora que resolvi alguns macaquinhos na minha cabe蓷 e destressei... E a falta de tempo que tenho tamb幦 positivo. S uso no que importante e essencial... ;-)

Finalmente consegui comprar uma dslr, o que me tirou um enorme peso de cima no que diz respeito "utilidade" e usabilidade das minhas fotos e me fez sentir que valia apena fotografar.

Quanto ao PB vs. Cor nesta imagem acho que isso se p髊 mais porque de facto muito boa, e como tal resultaria bem de muitas formas. De facto s de olhar para ela vem-me logo cabe蓷 umas quantas hip鏒eses de tratamento criativo.
Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules