To riclopes: Penha Garcia - The TrekEarth Forums

Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools Display Modes

Great riclopes 2008-07-22 11:17

Ol Filipe, n緌 conhe蔞 mas parece-me muito bem. Sou maluco o suficiente para come蓷r a trepar rocha acima at chegar aquela muralha e depois tirar umas fotos das vistas vertiginosas :) N緌 podia ter a Ana por perto...Muito bonita. Pergunto-me com os meus olhos amadores se estar "oversharpened" - talvez n緌...
Um abra蔞,
ricardo

Old 07-22-2008, 08:35 PM
sacavem's Avatar
sacavem sacavem is offline
TE Senior Member

Default To riclopes: Penha Garcia

Boas Ricardo,

Penha Garcia foi para mim uma muito , mas muito bela surpresa, lind疄simo toda a sua envolvente,existe uma escada tosca de acesso ao castelo e no seu todo tens um circuito de +/- 3km3 a penantes onde vais ter uma agrad嫛el surpresa com v嫫ios moinhos de 墔ua e fosseis antiqu疄simos, um bom passeio que nem as fotos podem demonstrar a beleza. Acredita que verdade. Se um dia fores por l depois dou-te as dicas. Em rela誽o oversharpened tem somente haver com os diversos monitores onde trabalhamos a imagem ou visualizamos, mas neste caso julgo ter algum sharp , mas o sol batia l ( na rocha com muita intencidade ) por volta das 13horas.

Um abra蔞,
Filipe
Reply With Quote
Old 07-23-2008, 09:31 AM
riclopes riclopes is offline
TE Expert

Default Re: To riclopes: Penha Garcia

ok, obrigado pela dica, Filipe. Ja apontei Penha Garcia na minha agenda para o caso de ir para aqueles lados.
um abra蔞,
ric
Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules