To gervaso: Concordo com você - The TrekEarth Forums

Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools Display Modes

Great gervaso 2009-11-09 17:54

Olá, Leonor!

A foto representa a presença do futebol na vida do brasileiro. Apesar da frustrante derrota do meu Galo, devo admitir que foi um grande clássico digno de Atlético x Flamengo, que têm duas torcidas fanáticas, e desta vez decidido dentro de campo, como nem sempre acontece. Espero que o jogo limpo que assistimos possa apagar um pouco da história do clássico manchada por corrupção, que muitas vezes a maioria dos brasileiros preferem esquecer, assim como na política, e que no futuro não tenhamos que nos rebaixar a ter um José Sarney ou Fernando Collor como senadores, ou um José Roberto Wright como comentarista esportivo. No mais, parabéns pela foto e pela vitória!

Old 11-10-2009, 07:53 AM
leonorkuhn leonorkuhn is offline
TE Junior Member

Default To gervaso: Concordo com você

Um jogo de futebol deveria ser um espetáculo de técnica e habilidade, com momentos emocionantes para deixar o público em suspense pelos 90 minutos, como acontecia há muitos anos atrás. Eu nem assisto mais futebol, só na Copa. Você nem tinha nascido, mas eu amava o Flamengo do Zico, anos 80. Era um espetáculo inesquecível. O Atlético do Toninho Cerezzo, estes eram times que encantavam o coração. Agora é outra coisa. Obrigada pelo comentário.

Abraços
Leonor
Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules