Ponta Negra beach
gilbertom
(2426)
tomi1 2010-04-23 22:13
Oeiras, 24-4-2010
Gilberto Muller
Ainda recentemente uma pessoa que conheço regressou de Natal e me mostrou fotos com uma praia bem longa. Talvez esta esta esteja ligada às outras. Também não sei se será a melhor zona para passar o dia. Aqui parece haver demasiada gente mas mais na zona dos chapéus. Na frente, linha de água está normal. Suponho que aquele morro de areia muito conhecido se chama ( Morro do careca ), se não estou em erro. Mas também gosto de estar em praia com muita gente dependendo de quem a frequenta. Sabe bem o que eu quero dizer. Sim há também os indisciplinados causadores do mal estar. E os exibicionistas da bola. Aqui na linha onde moro tem de tudo o que eu digo. Os trens trazem gente de todo o lado e nos fins de semana é horrível. O estacionamento é melhor deixar viatura sempre bem afastada. Imagine que até há arrumadores de ocasião. Mas eu posso frequentar praia durante a semana quando folgo. Nesta praia de Natal já vi que estes grandes e belos chapéus-de-sol são de aluguer pela numeração. Mas que boa organização. Cumprimentos. Domingos
|
||||
|
||||
![]()
Talvez pela proximidade com a Europa, esta cidade é muito frequentada pelos ibéricos. Há, inclusive, muitos investimentos em moradias provenientes de Portugal e Espanha. Esta praia ( Ponta Negra ) realmente é bem popular, do ponto onde eu estava, para o fundo, cada vez mais popular. Mas neste local, é bem seleta e calma. E o custo de tudo em Natal, é muito acessível, tanto hotéis, como restaurantes, veículos para locar, etc. Lá no fundo fica o morro do Careca, sim, que eu já publiquei aqui mesmo anteriormente, visto do mesmo local. Mas este movimento é só nos fins-de-semana. Durante a semana é bem mais tranquilo.
Um abraço, P.S. Veja neste site, um hotelzinho que eu recomendo -simples e barato, com tudo que se precisa, sem supérfluos. http://www.enseadadepontanegra.com.br/ |
![]() |
Thread Tools | |
|
|