Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools

Great tomi1 2010-04-23 22:13

Oeiras, 24-4-2010
Gilberto Muller
Ainda recentemente uma pessoa que conhe蔞 regressou de Natal e me mostrou fotos com uma praia bem longa. Talvez esta esta esteja ligada 跴 outras. Tamb幦 n緌 sei se ser a melhor zona para passar o dia. Aqui parece haver demasiada gente mas mais na zona dos chap徼s. Na frente, linha de 墔ua est normal. Suponho que aquele morro de areia muito conhecido se chama ( Morro do careca ), se n緌 estou em erro. Mas tamb幦 gosto de estar em praia com muita gente dependendo de quem a frequenta. Sabe bem o que eu quero dizer. Sim h tamb幦 os indisciplinados causadores do mal estar. E os exibicionistas da bola. Aqui na linha onde moro tem de tudo o que eu digo. Os trens trazem gente de todo o lado e nos fins de semana horr癉el. O estacionamento melhor deixar viatura sempre bem afastada. Imagine que at h arrumadores de ocasi緌. Mas eu posso frequentar praia durante a semana quando folgo. Nesta praia de Natal j vi que estes grandes e belos chap徼s-de-sol s緌 de aluguer pela numera誽o. Mas que boa organiza誽o. Cumprimentos. Domingos

Old 04-25-2010, 05:34 PM
gilbertom's Avatar
gilbertom gilbertom is offline
TE Junior Member

Default To tomi1: Natal

Talvez pela proximidade com a Europa, esta cidade muito frequentada pelos ib廨icos. H, inclusive, muitos investimentos em moradias provenientes de Portugal e Espanha. Esta praia ( Ponta Negra ) realmente bem popular, do ponto onde eu estava, para o fundo, cada vez mais popular. Mas neste local, bem seleta e calma. E o custo de tudo em Natal, muito acess癉el, tanto hot嶯s, como restaurantes, ve獳ulos para locar, etc. L no fundo fica o morro do Careca, sim, que eu j publiquei aqui mesmo anteriormente, visto do mesmo local. Mas este movimento s nos fins-de-semana. Durante a semana bem mais tranquilo.
Um abra蔞,
P.S. Veja neste site, um hotelzinho que eu recomendo -simples e barato, com tudo que se precisa, sem sup廨fluos.
http://www.enseadadepontanegra.com.br/
Reply With Quote
Reply

Thread Tools

Posting Rules