Floating Shear-legs
gilbertom
(2426)
fernando89 2011-11-02 14:42
Olá Gilberto, espero que não se ofenda, mas já que é pra criticar vamos lá:
Cliquei nesta foto porque gostei do tema, sempre me interesso por cenas urbanas e ver esta estrutura me despertou a curiosidade ! Acho que nisso vc acertou.
Agora vou falar do que não gostei:
- achei a composição ruim . Apesar de ocupar o terço inferior, observe como o horizonte está desalinhado.
-não gostei da exposição! Acho que vc não estava no melhor momento para tirar a foto. talvez o mesmo cenário ao amanhecer ou entardecer tornasse a foto muito mais interessante! Mas com as condições de luz do dia talvez devesse aumentar ainda mais a velocidade de abertura
-Por fim, a resolução está muito baixa ou há problemas com o foco! Aproveite sua camêra para usar maiores resoluções.
Abs! Fernando.
|
||||
|
||||
![]()
Agradeço as críticas, e respondo.
Quando você fala horizonte desalinhado, entendo que quer dizer não horizontal. Apliquei uma grade nela, e os mastros verticais ( antenas) e edifícios estão bem verticais. O cais e outros itens da foto é que dão a impressão de torta. Como a foto foi feita de dentro de uma lancha em velocidade, e com algumas ondas, poderia ter ficado torta mesmo, mas com a grade vi os verticais corretos. A foto foi feita para um colega aqui do treakearth, que gosta de guindastes e similares. Isto talvez explique a iluminação. E o instantâneo, não foi planejado nem pude repetir o trajeto em outro horário. Um abraço, Last edited by gilbertom; 11-03-2011 at 06:09 PM. |
![]() |
Thread Tools | |
|
|