Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools

Great MIG13 2007-01-16 10:03

Oi, Fl嫛ia! Suas fotos me d緌 vontade de voltar ao Canad! Pode sentar para n緌 cair: a primeira vez que a estive foi em 1974! Faz muito tempo e eu nem sei se a Torre e o Bi瀺rome de Montr嶧l j existiam, pois n緌 os visitei (coisa que fiz mais de 20 anos depois). Ottawa, que vc fotografou desde um POV muito legal (perto do fant嫳tico museu, que muito me impressionou), eu visitei apenas uma vez. Fiz um WS, tentando iluminar um pouco a cara do inverno e dar mais nitidez. Tomara que vc goste! Abra蔞 grande! Miguel.

Old 01-18-2007, 07:30 PM
Flavia's Avatar
Flavia Flavia is offline
TE Senior Member

Default To MIG13: Valeu!

Ola Miguel,

Primeiro quero agradecer-lhe o WS, deu uma versao diferente a foto, as vezes nao me dou conta que a foto ainda esta escura...

Efetivamente o estadio Olympico ainda nao existia da primeira vez que esteve aqui pois a construcao foi para os jogos de 1976, mas o estadio n ficou pronto p os jogos... Se ja tem este tempo todo ja esta na hora de aparecer de novo por aqui ne?

Abracos,

Flavia
Reply With Quote
Old 01-19-2007, 02:41 PM
MIG13's Avatar
MIG13 MIG13 is offline
TE Newbie

Default Re: To MIG13: Valeu!

Oi, Fl嫛ia! Que bom que vc gostou! Estive no Canad depois de 74 tamb幦, j no final dos anos 90, duas vezes, mas espero voltar, pois um pa疄 que me agrada muito. Abra誽o! Miguel.
Reply With Quote
Reply

Thread Tools

Posting Rules