luisafonso 2007-05-14 4:20
Esta deve ter sido uma das nossas melhores saídas. Foi muito divertido ainda que não tenha lá grande coisa para mostrar. Mas gostei muito. Foi pena o Peter não ter vindo, ele teria adorado, pois aquilo tava apinhado de malta! A tua foto é boa. É pena o candeeiro cortado pois é um elemento importante na foto (a única coisa que justifica teres ido tanto para cima). O pp não está mau. Para mim tem sharp a mais, mas não acho que esteja flat... Se houverem muitas fotos a ver se fazemos um tema para as agrupar...
|
||||
|
||||
![]()
A sério que não?!?! Já não tenho a certeza de nada...com tantas queixas e depois dizeres que não está mau...
Também adorei a saída, mas não a nível de resultados, pois também não estou muito satisfeito - desconcentrei-me demasiado com tanta oferta. Não acredito é em ti - deves ter fotos espectaculares!!!!! ric |
|
||||
|
||||
![]()
O sr. Afonso deve ter qualquer coisa de médium.....Ainda à pouco quando comentava as vossas e a do rafa estava para aqui a pensar que isto já merecia um tema para juntarmos as obras todas. Eu acho que ainda vou aproveitar algumas (uma já cá canta). Não sou tão pessimista com voces. O problema é a repetição entre nós. Vamos ver o que dá.
Abração Fred |
|
||||
|
||||
![]()
Tema!
Tema! Tema! :)))) quem cria? |
|
||||
|
||||
![]()
OK, cria o tema e podes dar acesso à gente ou então tratas tu de juntar as fotos. Acho que já quase todos nós postamos hoje. Mas tu ganhaste o prémio, foste o primeiro! :)
|
|
||||
|
||||
![]()
Já está. É público, mas já juntei as fotos postadas. Falta o Kristo e a Rosa...
|
![]() |
Thread Tools | |
|
|