Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools

Great porto62 2010-11-17 14:34

Hi Satyakki, an impressive shoot ,the bus seem to be be on all thoses peoples that are all looking the same, the hair cut, the colours and the look, they seem to be all brother. That what nimpress me. A gog POV and Compo, original.
Alain

Old 11-11-2010, 09:13 PM
npecanhuk's Avatar
npecanhuk npecanhuk is offline
TE Senior Member

Question To siamesa: Cadê?

Boa noite Maria!
Pois é, ele deu uma sumida, né?! Ele está no Facebook, qualquer hora preciso lhe perguntar o porquê da ausência! Também o Nivaldo nunca mais apareceu, o Lucas... um pena, né?! Só espero que o site não acabe!
Abração
Reply With Quote
Old 11-12-2010, 04:44 PM
siamesa's Avatar
siamesa siamesa is offline
TE Expert

Smile facebook

Tenho uma conta por lá, mas confesso que não gosto muito da maneira de comentários e tudo o mais. Talvez eu me acostume. Vivo cancelando minha conta e depois voltando. Vou tentar mais uma vez.
Abraços
maria
Reply With Quote
Old 11-17-2010, 09:12 AM
npecanhuk's Avatar
npecanhuk npecanhuk is offline
TE Senior Member

Thumbs down Outros sites!

Oi Maria!
Para relacionamentos, ainda prefiro o Orkut... tenho 2 contas no facebook, uma em inglês (muitos Trekkers) e outra em português, mas não gosto tanto quanto o Orkut, não acho muito "user-friendly"! A mesma coisa para as fotos, prefiro o TE ao Photofolia, por exemplo! Os outros então, Flickr e companhia, não gosto mesmo!
Abração,
Neyvan
Reply With Quote
Old 11-18-2010, 10:28 AM
siamesa's Avatar
siamesa siamesa is offline
TE Expert

Smile facebook

Pois é. É mais escancarado mesmo. Assim, de repente estão adicionando amigos que a gente não convidou e , acho meio enjoados aqueles comentários: Fulano curtiu isso, e por aí vai. Tento mas não consigo me afinar.
Abração
maria
Reply With Quote
Reply

Thread Tools

Posting Rules