the best seller
jmdias
(102982)
gervaso 2007-11-11 16:17
Você já rodou bastante pela América do Sul, hein! É muita paisagem sensacional que a gente vê, mas essa foto é fantástica, me lembrou muito bem a essência da Bolívia! Deve ter sido do mercado municipal de Potosí, né? Só não estou vendo nenhum iogurte Pil, que tinha pra todo lado. Boa foto, cheia de cores e detalhes!
|
||||
|
||||
![]()
gervaso
pois é, é um país de beleza inesgotável para qualquer fotógrafo. Sim, o mercado é o de Potosi, foi uma das minhas últimas imagens na cidade. Na verdade queria mostrar a senhora sentada na banca, tal qual elas ficam o dia todo, rodeadas pelas mercadorias,mas quando pedi para tirar uma foto a mulher se levantou e fiquei sem graça de lhe pedir que tornasse a posição que eu queria. Num mercado em Sucre vi outra ainda melhor, uma mulher na banca cercada de frutas coloridas mas fiquei sem graça de pedir uma foto já que não estava querendo comprar frutas naquele momento. O tal iogurte me chamou a atenção por estar ao ar livre, nas calçadas, sem refrigeração. Tudo bem que o clima é frio ou fresco mas.. obrigado pela visita abraços jorge |
![]() |
Thread Tools | |
|
|